quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma nova paixão

Pronto! Resolvi ceder ao tal modismo e ando "devorando" essa coleção de livros a respeito do romance entre um vampiro e uma "humana"...e estou ADORAAAAAANDO!!! Pra falar a verdade, estou APAIXONADA pelo Edward, o mocinho sedento de sangue...rsrsrsrsrs.
Essa história do leão que se apaixona pelo cordeiro existe na vida real, eu tenho certeza!!! Vai dizer que não existem por aí váááááários "leões" masoquistas e doentios que morrem de amores por determinados "cordeiros" imbecis, e vice-versa???? Aposto que muita gente já viu esse film...oooooooooops, leu esse livro.
Ahhhh, uma amiga me criticou - quando eu revelei a minha paixão pelo protagonista de olhos lancinantes e mãos gélidas,rsrsrsrs - por eu não ter mais 13 anos de idade... mas fala sério que eu to curtindo muita coisa, uma cultura muito útil isso sim!!!rs.
Interessantíssimo acompanhar o sangue disparando nas veias, o martelar da pulsação...ai ai... sem contar a delíííííícia de voar montada a galope nas costas do herói-gostosão pelo meio das florestas iluminadas em noites de Lua cheia... noooooooooooooossa... eu mereço essa viagem, dá licença.
E vamos combinar??? Melhor que abrir a sessão de esportes do jornal - a minha predileta - e dar de cara com a probabilidade DOLOROSA do meu "Fluminense Eterno Amor" de ser rebaixado. Uuuuuuuuuuuuuuiiii, isso dói mais que a tal mordida fatal, com certeza. :(
Aqui, Renato Gaúcho, já era pra vc, perdeu malandro, a fila anda cara!!!
Bora Edward Cullen, só vc me faz feliz.

Nenhum comentário: