quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ooooooops!!! Um recomeço.

Se eu pudesse escolher... como seria bom parecer com as borboletas ! As borboletas em suas metamorfoses: surgem mais lindas, abusando de formas e colorido. Pousando ora aqui e ali. Impulsionando vôos numa liberdade total.
Borboletas significam transformação. E eu transformaria a minha história. Não por deletar capítulo, mas por acrescentar váááááários parágrafos. Ai se eu pudesse...
E voar. Mas não pensando num meio de transporte mais veloz (me bastam minhas viagens interplanetárias sem sair do lugar, em milésimos de segundos). Mas pra ocupar todos os espaços, descobrindo atalhos e caminhos alternativos. E trazer o novo, o desconhecido. Ooooooops!!! Isso sim é um recomeço perfeito!!!
No meu presente, eu vivo desse jeito. E cada dia aparece como uma novidade.
Eu não falei q escolheria ser como as borboletas???


Um comentário:

Keka disse...

Que texto lindo mudeux!