quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Falando da "casca"...

O coração percebe sua presença. A de quem chegou de mansinho...mas vc poderia ter avisado antes né????rsrsrs...Ahhhhh viu coração?Agora temos companhia!!!
Os olhos, que enxergavam além da "casca", agora fitam-se "na casca". Estão atentos aos diferentes estágios...
É nítido: o cabelo tá diferente. Não me bastassem quilos e quilos de fios despencando (ái meu Deus, tomara que seja igual á poda das árvores, que dão sempre "um gás" no crescimento), ainda satisfiz o desejo de todos os cabeleireiros - doei todo o comprimento pro salão,rsrsrs- ahhh, tava na Lua crescente também... deixa. E de mais a mais, ainda sobrou um bocado pra contar a história. Sem contar que vou economizar no retoque do reflexo, ou talvez eu fique mais loira...eh, pode ser. Tá bom!!! Tô acostumando já.
Abandonei o jeans,claaaaaaaaaaaaaaro. Isso tá difícil cara!!! Vestidinhos????Uuuuui!!!Mas não combina comigo!!!Ok ok ok, são muuuuuuito mais confortáveis,eu sei! Melhor que agora preciso de pouquíssimo tempo pra escolher entre 5 ou 6 peças que funcionam bem por 2 ou 3 semanas e logo são substituídas por outras,novas!!!Oba!
Tem ainda as paparicações das minhas irmãs, dos meus pais e do meu cãozinho predileto (eu sei que não devo,mas fazer o quê se ele gruda e não desgruda?),das secretárias e auxiliares no trabalho, dos amigos (ainda surpresos,rsrsrs).
Até que eu tô me saindo bem. Pô,to me acostumando beeeeeeem mesmo!!!
Eh,mas meu direito de torrar no sol (que tá lá na Lei Carioca) eu não abro mão!!!Ei São Pedro, quebra o galho que estamos precisando!Xiiiiiiiiiiiii...guerra com os biquínis...essa eu quero ver!rsrsrsrs.
Enfim. Pouco mais de 3 meses de gravidez."Vamo que vamo".
Quanta mudança na "casca"!!!

Um comentário:

Keka disse...

Logo logo sou eu hein!!! Quem sabe este ano ainda!