terça-feira, 20 de outubro de 2009

De bobeira...

Aproveitei a preguiça adquirida nos últimos meses pra passar boa parte do dia fuxicando diários alheios por aqui... no final das contas foi assim: eu ri muita coisa, mas também me inpressionaram a franqueza e imaginação com que muitos (eu disse muitos!) escrevem. Cara, quanta gente booooooooooooooooa, com riqueza de idéias e vocabulários fartos!!! E olha que certa vez, li num texto de um megahiperconceituado escritor jornalístico, das crônicas de se tirar o chapéu, que "blogueiros escrevem é um monte de baboseiras". É claro que não passou pela minha cabeça pensar que se tratava de despeito por parte do "todo-poderoso", imagina!!! Mas, se eu fosse ele, tomaria era cuidado, tamanha a concorrência sinistra dos "anônimos e amistosos pensadores"... porque, na minha opinião, o sol é para todos, mesmo que a sombra persiga a grande maioria...rs. Cá entre nós, tem muita gente que escreve bem por aí, e eu vou me enriquecendo, que para isso há espaço de sobra, vamos combinar. Resolvi "seguir" alguns, e quando eu aprender (pq eu sou uma negação em tudo que diz respeito a computador, essa máquina moderna atropelou minha capacidade há muito tempo...rsrsrsrsrs) vou colocar o endereço deles por aqui, eles merecem, tem que divulgar!!!
E então, agora vou ser mais praticante disso daqui, agora que as coisas da Maria estão adiantadinhas (pelo menos o que depende da mãe dela,rs) e a dormência tão dolorosa (gente, dói muito, dói de verdade) dos meus braços e dos meus dedos (outro dia prendi o dedo na porta e nem senti, tudo anestesiado...) têm me afastado um pouco do trabalho, pq impossibilita de verdade quem precisa tanto de tato pra trabalhar, como é meu caso. Vai passar... quando ela nascer, claro, rs.
E por falar na Maria mia... ah!!! Ela tá com saudade da "pima bebel", que voltou das férias improvisadas com a dinda dela!!! "Bebel", você é a nossa calopsita linda!!!! E fala pra sua mãe que a dinda vai roubar todo esse bronze dela quando eu e Maria entrarmos de férias!!!
Ok, Mia, hora de relaxar... tá cansada né filha?

Um comentário:

Keka disse...

Migaaaa tô gravidíssima!!!!